domingo, 11 de dezembro de 2011


Dicas

0
Oi gente, a 1º dica que vou dar é ir para a escola, muita gente se pergunta como vou para escola!?
Então vou tirar essa duvida!

1: Geralmente as pessoas a partir do 5 ano  já podem ir de calça para a escola, então ta, para as pessoas que vai de calça para a escola olha que dica boa: Que tal colocar a farda escolar e por um cinto na calça, e colocar um pouco da blusa ensacada mais só um pouco, você pega na frente e ensaca! fica lindo, assim você mostra o cinto que esta usando!

2: No cabelo: Que tal usar uma trança de lado e por um laço no final da trança, vai ficar lindo!
Outra ideia é colocar uma trança em forma de tiara! Não é difícil, mais se quiser uma coisa mais fácil que tal colocar um laço ou flor no cabelo! Fica legal!

3: E os acessórios: Poderia usar uma bolsa com franja, usar um brinco bem divertido, (ex: coruja) e usar o colar da coruja, fica lindo! E por uma carteira bem fashion na sua bolsa de franja! Pena que não se pode usar óculos no colégio, mais pra tudo ha um jeito, você pode colocar o óculos na bolsa quando quiser usar, usa , mais só um pouco, para você não se prejudicar

4: O tenis: Ténis... An ???? Bem, acho que os tênis que postei não tem aqui, mais tênis com cores fortes são lindo, mais não compre uns muito exagerado!
Ok!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte Sempre.